Vaga supervisor de atendimento PCD
- Tags:
- notredame intermédica, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Estamos buscando um profissional para atuar como Supervisor de Atendimento II, em uma área estratégica com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e no apoio direto à gestão de processos críticos.
Se você é um profissional com perfil analítico, possui organização impecável e domínio de ferramentas para gestão de informações, essa é a sua chance de impactar positivamente a jornada dos nossos beneficiários.
Habilidades requeridas
Obrigatório:
- Ensino Superior Completo;
- Domínio de Excel e PowerPoint.
Desejável:
- Conhecimento em Power BI
- Experiência prévia com supervisão de equipes;
- Conhecimento com sistemas de notificações NIP's, SAC e Liminares
Local de trabalho
Fortaleza / CE
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
Termina em menos de 60 dias
Deficiência
Não informado.
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Hapvida!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.